Ji-Paraná: Prazo para inscrições de mostra fotográfica termina na quinta-feira, 10

A iniciativa faz parte das festividades do 45º aniversário do município

152

Encerra, na próxima quinta-feira (10), o prazo para os interessados em participar da mostra fotográfica “Ji-Paraná no Coração de Todos” promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP).  A iniciativa faz parte das festividades do 45º aniversário de emancipação do município.

As inscrições foram abertas no dia 27 de agosto e podem ser realizadas até as 23h59 do dia 10 de novembro. De acordo com o presidente da FCJP, Serginho Alquimia, não haverá prorrogação de prazo. Os trabalhos selecionados serão reproduzidos em um painel ao lado da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), durante um ano.

Fotógrafos amadores e profissionais podem se inscrever gratuitamente pelo link (CLIQUE AQUI), e enviar até três fotos. O acesso também pode ser feito no portal da Prefeitura de Ji-Paraná.

As imagens devem retratar o município de Ji-Paraná, independentemente da época em que foram produzidas. As fotos devem estar no formato horizontal e ter resolução mínima de 3000 pixels e 200 dpi, identificadas com o nome do autor, título da obra e data de execução. Não serão inscritos materiais fotográficos enviados fora do prazo.

As fotografias serão escolhidas por uma comissão neutra, formada por três membros de atuação ou formação na área de artes visuais. Os nomes dos 32 selecionados serão divulgados no dia 11 de novembro (sexta-feira), nas páginas oficiais do Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.