Câmara de vereadores de Porto Velho realiza abertura do Ano Legislativo

Solenidade contou com a presença do vice-prefeito Maurício Carvalho

284

A primeira sessão de 2022 da Câmara Municipal de Porto Velho aconteceu nesta terça-feira (1). Além dos vereadores, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo contou com a presença do vice-prefeito, Maurício Carvalho, e também do Secretário-Geral Adjunto de Governo, Devanildo Santana.

Na ocasião, o presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, lembrou as dificuldades enfrentadas ao longo do ano passado e dos avanços em diversas áreas, como na infraestrutura urbana e na vacinação contra a covid-19. Seguindo a mesma linha da prefeitura de Porto Velho, que não vem medindo esforços para avançar com a vacinação, Edwilson Negreiros afirmou que a Câmara vai passar a exigir o comprovante de vacinação dos parlamentares, servidores e visitantes.

Representando o prefeito Hildon Chaves, o vice-prefeito falou da parceria entre o legislativo e o executivo. “Estou aqui prestigiando a sessão, em harmonia entre os poderes, independentes, mas que trabalham em conjunto para a melhoria da nossa cidade. Estamos trabalhando para definir os projetos que serão enviados este ano para a Casa”, comentou Maurício.

O presidente da Câmara agradeceu a presença do vice-prefeito e disse que não medirá esforços em traçar projetos em conjunto para benefício dos munícipes. “Tenho certeza que todos os vereadores desta Casa estarão juntos para contribuir da melhor maneira possível com a nossa cidade”, concluiu.