Astro de reality que casou com 4 mulheres desabafa: ‘Não aconselho’

77

O astro do reality show “4 mulheres e 1 marido” não quer mais viver um relacionamento poligâmico. O norte-americano Kody Brown, 54, disse à revista People que viveu “fracassos” nos casamentos e não recomenda a tentativa.

Fracassos. “Não aconselho as pessoas a se casarem e terem três esposas. Não sou um defensor do casamento plural, mas tive minha própria experiência e fracassos. Por causa disso, eu penso, você tem que ser muito, muito sábio sobre isso (…). Para ser justo, se você conhece as pessoas muito, muito, muito bem, talvez funcione. Mas há aqueles casamentos em que pessoas que se conhecem muito, muito, muito bem e ainda assim não funcionam.”

Mudança na visão sobre poligamia. “Eu não tenho as respostas. Quando eu tinha 25 anos, não tinha experiência e todas as respostas. Agora tenho 55 anos, tenho toda a experiência e nenhuma resposta.”

Quem é Kody

Kody foi casado anteriormente com Christine, Janelle, Meri e Robyn Brown. No entanto, ele foi se separando das esposas uma a uma. Christine foi a primeira a deixar a família, em novembro de 2021. Depois, foi a vez de Janelle. Enfim, partiu Meri.

Ele continua casado apenas com Robyn. Em um episódio recente do reality show, ele disse que não está interessando em encontrar outra mulher. “Eu teria que dizer à nova mulher que nunca amarei ela tanto quanto amo Robyn.”

Ao longo dos casamentos, Kody teve 18 filhos. E agora tem seis netos.