TV: Dudu Camargo é o novo contratado da TV Meio Norte

O apresentador chega para reforçar ainda mais o time da emissora piauiense

138

O apresentador Dudu Camargo, um dos destaques do jornalismo nacional atualmente, é o mais novo contratado da TV Meio norte. A informação foi confirmada durante o “Programa da Tarde” exibido nesta sexta-feira (03). O comunicador chega para reforçar ainda mais o time da emissora que já conta com diversos nomes de peso.

Com uma passagem de sucesso pelo SBT, Dudu Camargo comandou o “Primeiro Impacto” por cerca de sete anos e ganhou grande notoriedade em todo o país. Após deixar a emissora paulista, o queridinho de Silvio Santos chegou a apresentar um telejornal na TV Astral. No entanto, não demorou muito tempo para o comunicador dar um novo rumo a sua carreira.

Em alta, o novo contratado da TV Meio Norte tem provado toda a força que seu nome tem nas telinhas. Durante participação no “Programa da Tarde” exibido no dia 12 de setembro, Dudu Camargo chamou a atenção do público e fez a atração diária bombar na audiência. De acordo com dados consolidados, o programa comandado por Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara foi assistido por quase 1 milhão de pessoas, somando a TV a cabo e aberta no Piauí.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Conhecido por não pensar duas vezes antes de falar o que pensa, Dudu Camargo provou não ter nada a esconder do público e abriu o jogo sobre sua passagem pelo SBT. Em entrevista ao “Programa da Tarde”, o apresentador garantiu que, ao contrário do que alguns veículos de imprensa publicaram, nunca brigou com os ex-colegas.

“É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições… Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não se tinha briga, rixa”, disparou o comunicador.  “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva influenciada pelo próprio Silvio Santos”, concluiu.

SÓ ELOGIOS

Em sua coluna no portal EM OFF, Erlan Bastos abriu o jogo sobre o convívio recente com o apresentador: “Vou dar a minha mais sincera opinião sobre a figura Dudu… Nos últimos três dias, convivi de maneira muito intensa com o jornalista e apresentador. O que vi, é que o Dudu Camargo não é um robô. Ele não é o extraterrestre. Ele é um ser humano, com sonhos, sentimentos e erros. Ênfase no sentimentos. Sobre os erros, quem não os têm?”, escreveu o jornalista.