Série sobre a Boate Kiss estreia em 1º lugar na Netflix

160

A minissérie baseada no incêndio da Boate Kiss, uma das maiores tragédias já vistas no país, estreou em primeiro lugar entre séries na Netflix. Todo Dia a Mesma Noite estreou nesta quarta-feira (25), adaptando o livro-reportagem de mesmo nome de Daniela Arbex.

A Netflix mantém listas Top 10 em que podemos ver o ranking de séries e filmes na plataforma em termos de audiência no dia no Brasil. Na próxima sexta-feira (27), o terrível caso completa 10 anos, com o sentimento de impunidade ainda rondando entre os familiares das vítimas. Passa conferir os Top 10 diários, basta acessar a guia “Bombando” (é necessário estar logado na plataforma).

Todo Dia a Mesma Noite é uma série limitada de ficção inspirada na história real do incêndio na Boate Kiss ocorrido em 2013, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde 242 jovens perderam suas vidas. Baseada no livro da jornalista Daniela Arbex, a obra retrata a luta por justiça travada pelos pais das vítimas e sobreviventes, que continua até hoje.

A série conta com a direção geral de Julia Rezende, além da direção de Carol Minêm e o roteiro de Gustavo Lipsztein. Já o elenco tem nomes como Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid.

A série brasileira Todo Dia a Mesma Noite tem um total de cinco episódios, e está disponível na Netflix.

Netflix lidera indicações do BAFTA; veja lista completa

A Netflix lidera todos os distribuidores com 21 indicações ao BAFTA, principal premiação do cinema britânico, cuja lista de indicados foi revelada na última quinta-feira (19).

Este alto número de indicações se deve principalmente ao filme Nada de Novo no Front, que recebeu 14 indicações, além de três para Pinóquio por Guillermo Del Toro e uma para BlondeAs NadadorasO Enfermeiro da Noite e O Milagre.