Britney Spears troca de nome, deleta Instagram, e fãs chamam a polícia

Cantora teria ficado irritada com o comportamento dos fãs por envolver a polícia na situação

128

Os fãs de Britney Spears ficaram preocupados com a cantora quando perceberam que ela deletou sua conta no Instagram e chamaram a polícia para verificar seu estado.

De acordo com o tabloide TMZ, um porta-voz do escritório do xerife de Ventura relatou que, na noite de terça-feira (24), a polícia recebeu diversas ligações para que fossem verificar o bem-estar de Britney Spears.

Por volta das 23h (horário local), os policiais foram à casa da cantora, em Thousand Oaks (Califórnia, Estados Unidos) e determinaram que não havia razão para acreditar que ela corria risco. Não se sabe, no entanto, se eles falaram diretamente com a artista ou outra pessoa.

Ainda de acordo com o TMZ, fontes próximas de Spears relataram a irritação da artista com o comportamento dos fãs ao envolver a polícia. Segundo os amigos, ela entende a preocupação, mas ficou brava com a situação.

Tudo aconteceu poucas semanas depois dela ser gravada em um restaurante com “comportamentos maníacos”, segundo testemunhas que estavam no local.

Relatos afirmam que Sam Asghari, marido da cantora, teria se irritado e ido embora, deixando-a sozinha. No dia seguinte, Ashgari usou o Instagram para pedir que os internautas não “acreditem no que as pessoas dizem online”.

Pouco tempo antes de deletar sua conta no Instagram, a voz de “Toxic” compartilhou um vídeo afirmando que mudou o seu nome para River Red. “Mudei meu nome para River Red… Inclusive, não subestime o poder da pureza”, disse.

Essa não é a primeira vez que Britney Spears deleta a conta na rede social. A última vez foi em outubro de 2022, após trocar “farpas” com familiares na plataforma.

Britney Spears, recentemente “libertada” da tutela do pai que durou 13 anos, foi diagnosticada com transtorno bipolar. Ela afirmou, durante o julgamento na Corte, que foi mantida em um centro de saúde mental contra sua vontade e forçada a tomar medicamentos.

A saúde mental e as brigas familiares também afetaram o relacionamento com os filhos Jayden, de 16, e Sean, de 17, que moram com o pai Kevin Federline. Em agosto de 2022, o ex-marido da cantora revelou ao The Daily Mail, que as crianças decidiram não ver a mãe por meses.