Mulher que transportava mais de 700 kg de maconha é assaltada, chama a polícia e é presa, em Campo Mourão

Motorista foi abordada por assaltantes na PR-487 e, em seguida, abandonada às margens da rodovia. Com ajuda da locadora, veículo foi encontrado em estrada rural.

56

Uma mulher de 32 anos foi presa depois de chamar a polícia após sofrer um assalto em Campo Mourão, no Oeste do Paraná. Segundo a polícia, ela transportava 710 quilos de maconha e teve o veículo alugado roubado por suspeitos na PR-487 (Estrada da Boiadeira) na manhã desta quarta-feira (18). A droga seria entregue em Santa Catarina.

A PM informou que a mulher foi abordada pelos assaltantes, que estavam em outro veículo, enquanto transitava pela rodovia. Ela foi parada às margens da estrada, retirada do veículo e, em seguida, os suspeitos fugiram com o carro dela. Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes das drogas jogados no meio do mato à beira da estrada.

Com a ajuda da locadora, o carro foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

Ela disse à polícia que a droga seria entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois de presa ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

O carro alugado foi encontrado abandonado em uma estrada rural — Foto: Polícia Militar/divulgação