PS Plus: Confira os jogos mensais de janeiro

Saiba quais jogos podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes

149

Os assinantes da PS Plus, plataforma de jogos do Playstation e que é dividida nas categorias Essential, Extra e Deluxe começam o ano com três novos jogos disponibilizados para download gratuito. Esse mês os fãs de RPG da Bethesda, Metroidvania e Star Wars serão contemplados com bons jogos para serem resgatados.

As adições ao catálogo da PS Plus Extra e Premium para janeiro serão anunciadas em breve.

Confira abaixo os jogos de janeiro da PS Plus:

“Star Wars Jedi: Fallen Order”

O jogo de ação e aventura de 2019 é considerado um soulslike com sabres de luz da Respawn Entertainment. Após o “Episódio III: A vingança dos Sith” e após a execução da Ordem 66, o jogador está no comando de Cal Kestis, padawan fugitivo, que precisa lutar para sobreviver e explorar diferentes civilizações enquanto completa seu treinamento Jedi na esperança de reestabelecer a Ordem Jedi.

No último The Game Awards foi anunciado a sequência de “Star Wars Jedi: Fallen Order” nomeada de “Star Wars Jedi: Survivor” que continuará a história de Cal que finalizou seu treinamento padawan e se tornou um poderoso Cavaleiro Jedi. A continuação será lançada em 17 de março de 2023 para PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S.

“Fallout 76”

Em “Fallout 76” é um game de RPG que se passa 25 anos após o lançamento das bombas da Grande Guerra e acontece antes dos outros jogos da franquia.

Confira a descrição:

“Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio — escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação — emergem em uma América pós-nuclear no Dia da Retomada, em 2102. Jogue sozinho ou junte-se a outros enquanto explora, faz missões, constrói e triunfa frente às maiores ameaças dos Ermos. Explore os ermos devastados pela guerra nuclear neste suplemento multijogador de mundo aberto da história de Fallout. Você viverá no maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout”.

“Axiom Verge 2”

O jogo é a continuação do metroidvania indie inteiramente desenvolvido por Thomas Happ, responsável pela programação, arte, trilha e publicação do jogo.

Confira a descrição:

”Axiom Verge, expande o universo com personagens, habilidades e jogabilidade completamente novos.ompletamente novos. 

Indra, a bilionária por trás do conglomerado mundial Globe 3, dirige-se para a Antártica para investigar o desaparecimento de sua filha, mas acaba se encontrando em uma realidade totalmente diferente. Onde ela está? Quem é a pessoa misteriosa que a está provocando do outro lado do terminal do computador? 

Explore um mundo alternativo, repleto de ruínas de uma antiga civilização altamente tecnológica. Hackeie máquinas, lute com monstros e use seu drone remoto para entrar na Fenda, uma realidade paralela, mas conectada, repleta de seus próprios perigos. Você vai querer procurar em cada canto pelos itens ocultos e pelas atualizações que você precisará para sobreviver”.