Ji-Paraná: Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 26 e 2 de janeiro

175

UPA, UBSs e Hospital Municipal mantém funcionamento normal

Não haverá expediente na Prefeitura de Ji-Paraná nos dias 26 dezembro de 2022 e em 2 de janeiro de 2023, respectivamente. O Decreto Municipal nº 4334 de 22 de dezembro detalha que foi estabelecido ponto facultativo nestas datas para ampliação dos festejos natalinos e de fim de ano dos servidores públicos.

“Ficam excetuados da disposição contida no artigo 1º deste decreto os órgãos prioritários, cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e aqueles em que as demandas necessitem de horário de expediente normal, os quais terão o funcionamento definido a critério dos seus respectivos titulares”, diz o texto.

“Foi um ano de muito trabalho e realizações para todos os servidores. Juntos, conseguimos fazer muito pela população de Ji-Paraná. E nada mais justo do que ter alguns dias a mais com seus familiares, depois do Natal e Ano Novo”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz e a Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA do 2º Distrito) terão funcionamento normal, por serem considerados serviços essenciais. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também atenderão normalmente.

Foto: André Negrete