Casa do Papai Noel é reaberta em Ji-Paraná

O Bom Velhinho estará no local todos os dias, até 3 de janeiro. A visitação pública vai se encerrar em 6 de janeiro de 2023.

187

Visitação vai encerrar em 6 de janeiro de 2023

A Casa do Papai Noel, uma das principais atrações natalinas e turísticas do município, foi reaberta na noite de sábado (3) pelo Prefeito Isaú Fonseca e pelo presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Welinton Fonseca (MDB). A solenidade teve a chegada do “Bom Velhinho” no caminhão do Corpo de Bombeiros e queima de fogos.

“É sempre gratificante ver nos olhos de cada criança o renascimento do Natal. Em Ji-Paraná, temos a missão, e fazemos com carinho, de manter essa tradição na Casa do Papai. Aqui, damos a chance de todos sonharem, sejam os filhos como os pais”, garantiu Isaú Fonseca.

O presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Serginho Alquimia, afirmou que a reabertura da Casa do Papai é a última etapa da programação do aniversário de 45 anos de Ji-Paraná.

“O Papai Noel Gigante já está montado e os principais pontos da cidade estão iluminados com a decoração natalina”, frisou Serginho. Durante a reabertura, houve ainda a apresentação do coral da Escola Adventista de Ji-Paraná.

Com o aumento dos casos da Covid-19, a FCJP vai adotar medidas sanitárias para o período de visitação. “No ano passado, durante a fase mais forte da pandemia, estabelecemos alguns procedimentos, em 2022, continuaremos fornecendo álcool para os visitantes. O uso das máscaras será opcional”, admitiu.

O funcionamento da Casa do Papai Noel, segundo a FCJP, será de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h, e de quinta-feira a domingo, das 19h às 22h30. O Bom Velhinho estará no local todos os dias, até 3 de janeiro. A visitação pública vai se encerrar em 6 de janeiro de 2023.

FOTOS: Maria Elis