Prefeitura sorteia neste final de ano carro 0km do programa “Minha Nota tem Valor para Vilhena”

188

O último sorteio do programa “Minha Nota Tem Valor para Vilhena” deste ano, será realizado no próximo dia 19 de dezembro, o prêmio será um veículo hatch 1.0, zero km, com direção hidráulica. O programa realizado pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), entregou ao longo de 2022, cerca de R$ 160 mil em prêmios.

Estão aptos a participar deste sorteio, todos aqueles que solicitaram a nota fiscal de serviço no comércio vilhenense, entre os dias 16 de dezembro de 2021 a 15 de dezembro de 2022. Esta é a segunda edição do programa, que visa incentivar a população a solicitar as notas fiscais de serviço.

Roberto Scarlécio, secretário municipal de Fazenda, lembra que a cada edição o programa se torna ainda mais grandioso. “Este ano expandimos e diversificamos os prêmios em relação à edição passada, e para 2023, vamos pensar em outras novidades, para que a população siga emitindo as notas fiscais de serviço, pois assim, o município arrecada de forma eficaz, e podemos investir em obras que melhoram Vilhena”, aponta Roberto.

Para participar do programa Minha Nota Tem Valor para Vilhena, basta pedir ao prestador de serviço que emita sua nota fiscal, e automaticamente será gerado um número para o sorteio. Para conhecer seus números da sorte, basta acessar o site: https://vilhenaro.webiss.com.br/sorteio/consultar

A nota fiscal de serviço pode ser solicitada em estabelecimentos de tratamento odontológico, exames laboratoriais, serviços estéticos, mecânicos, dentre outros. Mais informações podem ser conseguidas através do telefone e WhatsApp da Semfaz, pelo número (69) 3919-7011 ou (69) 3919-7015.