Japão vence Alemanha e a internet não perdoa; confira os memes

A Copa do Mundo continua reservando grandes surpresas e a derrota da Alemanha repercutiu na web, com várias piadas sobre a vitória japonesa

193

A zebra continua passeando pela Copa do Mundo FIFA 2022! Após a Argentina ser derrotada pela Arábia Saudita ontem (22), foi a vez da Alemanha ser surpreendida pela seleção japonesa, que venceu a partida por 2 a 1 nesta quarta-feira (23).

O resultado pode ser fatal para a seleção alemã, já que o Grupo E também conta com a Costa Rica e a Espanha. Assim como os argentinos, a Alemanha terá de vencer de qualquer forma seu próximo jogo, que será no próximo domingo (27) contra os espanhóis.

É claro que a internet não perdoou a derrota da Alemanha e várias brincadeiras surgiram pelas redes sociais, com muitas referências à cultura do Japão, famoso por apresentar diversos animes de sucesso pelo Brasil. Também houveram piadas envolvendo o atleta Asano, autor do segundo gol japonês – que venceu a partida de virada.

Inúmeros memes sobre a vitória do Japão contra a Alemanha surgiram na web. Confira alguns abaixo!

Derrota da Argentina domina a web; veja os memes

O terceiro dia de partidas da Copa do Mundo FIFA 2022 nesta terça-feira (22) começou com uma imensa surpresa. A seleção da Argentina, uma das grandes favoritas para o título, foi derrotada pela Arábia Saudita por 2 a 1 no Lusail Stadium.

Depois da zebra histórica se confirmar, os brasileiros não tiveram perdão e começaram a fazer várias brincadeiras com o maior rival do futebol. Um dos maiores alvos das piadas, apesar de ter sido o autor do gol da albiceleste, foi Lionel Messi, camisa 10 e principal jogador da seleção argentina.