Serviços essenciais serão mantidos em Porto Velho nesta quarta e quinta-feira (2 e 3)

Frota de ônibus no Dia dos Finados será idêntica a de sábado

167

Apenas os serviços essenciais estarão funcionando em Porto Velho nesta quarta-feira (2), feriado nacional do Dia dos Finados, e na quinta-feira (3), quando será celebrado o Dia do Servidor Público, transferido de 28 de outubro, conforme o Decreto nº 18.566.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) organizarão turnos de revezamento para que os serviços à população não sejam interrompidos.

É o caso das sete Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estarão atendendo normalmente. Já as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS) estarão fechadas tanto na quarta quanto na quinta-feira (2 e 3).

ATENDIMENTO MÉDICO

Equipes da Semusb trabalharão em turnos de revezamento

Quem precisar de atendimento médico deverá procurar as unidades de pronto atendimentos Ana Adelaide, à rua Padre Chiquinho, 1060, bairro Pedrinhas e José Adelino, na rua Blumenau, 11646, bairro Ronaldo Aragão; UPA Leste, na avenida Mamoré com Rio de Janeiro, 3595, bairro Lagoinha; UPA Sul, à rua Urtiga, bairro Nova Floresta; Maternidade Mãe Esperança, na rua Venezuela, 2350, bairro Embratel; UPA Jaci-Paraná, na rua José Vitório, 1957, distrito de Jaci Paraná ou ainda o Serviço Móvel de Urgência (Samu) pelo telefone 192.

ÔNIBUS

A Prefeitura informa ainda que no 2 de novembro (Dia dos Finados, feriado nacional), a frota será 46 veículos (idêntica aos sábados) com reforço nas linhas Ulisses-BR, Campus Unir e Triângulo, para atender quem vai visitar túmulos de parentes nos Cemitérios Santo Antônio, Jardim da Saudade e Recanto da Paz. No total, 52 ônibus estarão circulando.

No dia 3 a frota estará normal como em dias úteis, com 88 ônibus circulando. Para mais informações, os usuários deverão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).