Fogaça promove lançamento de candidatura neste sábado com a presença do govenador e outras lideranças políticas de expressão

A participação do governador Marcos Rocha no evento será uma tremenda demonstração de prestígio e respeito que Fogaça conquistou perante as autoridades maiores do Estado

244

Porto Velho, Rondônia – O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) fará neste sábado 27 o lançamento oficial de sua candidatura com um grande evento que irá movimentar a capital. A cerimônia contará com a participação do governador do Estado, Marcos Rocha (União Brasil), a candidata ao Senado, Mariana Carvalho e o candidato a deputado federal Lindomar Garçom, todos correligionários de Fogaça, além de outras lideranças políticas da capital e região, assim como expoentes da comunidade e o povo em geral.

Plenamente identificado com as comunidades mais carentes da capital, assim como tendo expressividade em regiões do interior, Everaldo Fogaça é jornalista, empresário do setor de Comunicações e está exercendo seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Porto Velho, onde atua de forma participativa, sempre muito próximo da comunidade, e tem apresentado um desempenho de destaque no Parlamento, atendendo demandas das comunidades e distritos da capital.

Na Câmara ele é presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Casa de Leis, o que lhe garante obrigatoriedade de acesso a todos os processos que tramitam pelo Legislativo, tornando-o profundo conhecedor das ações da administração municipal. Isso aliado ao contato permanente com a população, com quem extrai demandas e levanta problemas que precisam de solução por parte do Poder Público, fazem com que ele esteja plenamente preparado para ser um representante de alto nível da cidade de Porto Velho dentro da Assembleia Legislativa.

Mas Fogaça não ficará restrito a atuação na capital, tem conhecimento da situação em várias regiões do Estado e nesta campanha, assim como fez no período que a antecedeu, está percorrendo Rondônia estabelecendo alianças e firmando compromissos com a população de muitos municípios, e será um deputado aberto a atender demandas dos rondonienses em geral. O candidato tem campanha organizada e atuante em 23 cidades do Estado.

A participação do governador Marcos Rocha no evento será uma tremenda demonstração de prestígio e respeito que Fogaça conquistou perante as autoridades maiores do Estado, fruto de seu trabalho, transparência e resultados, e assim como o Chefe do Executivo, as demais lideranças políticas que estarão com ele esta noite irão consolidar alianças que no futuro resultarão em frutos robustos ao povo de Rondônia.

O lançamento está marcado para às 19hs30m, e acontece na sede da Unopar, situada na Avenida Matrinchã, 996, no Bairro Lagoa, e a população da capital está convidada para participar dessa festa. E expectativa é que muita gente de Porto Velho e região, além do interior, prestigiem este evento.