Whindersson Nunes nega que seja rico e faz revelação sobre a vida financeira

71

Na lista dos humoristas mais bem-sucedidos do país, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre a vida financeira e revelou que não se considera uma pessoa rica.

Em entrevista ao podcast Vaca Cast, o youtuber afirmou que, embora tenha consciência de seu local de privilegio perante a sociedade, não se sente endinheirado.

“Não sou rico. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$ 10,00 ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”, refletiu.

O famoso prosseguiu: “Eu não sou uma pessoa muito rica, não. Faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que acho que mereço. Só gastei, no caso”.

“Então, se pedirem para ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões, não. Tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta, não”, completou.

Whindersson Nunes revela prejuízo com sua turnê na Europa

Recentemente, o comediante já havia comentado sobre sua situação financeira. Ele, que no último mês promoveu uma turnê internacional, contou que não teve lucro algum com as suas apresentações fora do país.

Tudo por causa do alto custo das passagens aéreas, gastos com sua equipe e a desvalorização do real. O assunto começou assim que Whindersson falou do carinho que recebeu dos brasileiros no exterior:

“Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso”.

Eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”, finalizou.

Assista: