Morador de rua acha carteira de milionário, devolve e ganha casa e trabalho como recompensa

"Ele é uma pessoa boa e honesta. É o tipo de pessoa que precisamos em nossa equipe”, afirmou o empresário Nitty Pongkriangyos

264

Um simples ato de honestidade mudou por completo a vida de Woralop, um homem que vivia em situação de rua, na Tailândia.

A sorte sorriu para ele no momento em que ele dormia em uma estação de metrô da região e viu que a carteira de um jovem tinha caído no chão.

Ao ver a situação, a primeira coisa que Woralop fez foi pegar o objeto e cuidar dele, para em seguida, entregá-la para um policial para que pudesse ser devolvida ao verdadeiro dono.

O que ele não imaginava é que o proprietário da carteira era o empresário milionário Nitty Pongkriangyos, de 30 anos, e que o mesmo transformaria a vida do senhor como forma de agradecimento.

Enquanto Woralop não possuía mais do que um dólar, dentro da peça encontrada tinha um cartão de crédito e mais de 20 mil baht tailandeses, o que corresponde a quase 600 dólares.

Assim que o empresário descobriu que alguém tinha encontrado a carteira, se surpreendeu, já que ainda nem havia notado que ela tinha caído e ficou ainda mais surpreso ao ver quem havia recuperado e devolvido os pertences.

“Fiquei realmente surpreso quando me disseram que tinham encontrado a minha carteira, porque eu não sabia que tinha perdido. Minha primeira reação foi: “Uau, se eu estivesse no seu lugar, sem dinheiro, eu teria ficado””, afirmou.

“Mas ele era um mendigo e não tinha dinheiro, e ainda assim ele devolveu minha carteira. Isso é um sinal de que ele é uma pessoa boa e honesta. É o tipo de pessoa que precisamos em nossa equipe”, completou.

Como forma de agradecer, Nitty decidiu que iria dar uma recompensa para o homem. Porém, logo decidiu que, na verdade, lhe daria um emprego, uma casa e um bom salário.

Agora, Woralop pôde enfim sair das ruas e vive feliz com a nova residência e com a oportunidade de vida que recebeu.

“Ter uma cama limpa para dormir me deixa muito feliz agora”, contou.