Jair Bolsonaro chega ao Piauí para entrega de antena 5G agro; acompanhe

Ao chegar a Baixa Grande do Ribeiro, o presidente Jair Bolsonaro participou de uma ação alusiva na fazenda Ipê, do Grupo Insolo, e na sequência foi recepcionado por apoiadores.

438

Atualização às 15h37

Ao chegar a Baixa Grande do Ribeiro, o presidente Jair Bolsonaro participou de uma ação alusiva na fazenda Ipê, do Grupo Insolo, e na sequência foi recepcionado por apoiadores.

video
play-sharp-fill
No cercadinho, o líder do Planalto tirou fotos com os bolsonaristas e seguiu para o palco do evento.

presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Piauí por volta das 13h30 desta quarta-feira, 30 de março; no Estado, ele participa na fazenda Ipê, do Grupo Insolo, da inauguração da primeira antena 5G Agro do país. O líder do Planalto desembarcou no Aeroporto de São Raimundo Nonato e agora, segue de helicóptero para Baixa Grande do Ribeiro.

No município ele deve desfilar em carro aberto antes de inaugurar o equipamento, que trará a tecnologia que proporciona internet de maior qualidade e pode ajudar na produção e desenvolvimento do agronegócio.

Na comitiva presidencial estão presentes os minitros Ciro Nogueira (Casa Civil), Fábio Faria (Comunicações) e Tereza Cristina (Agricultura). Caravanas com apoiadores de Jair Bolsonaro já se deslocarão à região para participar do evento.

Bolsonaro chega acompanhado de ministros em Baixa Grande do Ribeiro (Foto: Reprodução)

Confira a agenda do presidente:

 

14h50-15h35 – Cerimônia alusiva ao 5G no Agro e a Entregas do Governo Federal Baixa Grande do Ribeiro/PI

 

16h00-18h45 – Partida de Baixa Grande do Ribeiro/PI para Brasília/DF Baixa Grande do Ribeiro/PI