IMUNIZAÇÃO | Vacinação contra a covid-19 no Porto Velho Shopping segue na segunda-feira (30)

O horário de atendimento permanece das 10h às 19h, no primeiro piso

93

Levar esperança por meio de doses que salvam vidas, esse tem sido o propósito da Prefeitura de Porto Velho ao dar celeridade na imunização da população. É com esse foco que os atendimentos seguem no Porto Velho Shopping, a partir de segunda-feira (30), para aplicação da primeira e segunda dose, voltada à população em geral, a partir dos 12 anos de idade, mediante cadastro pelo SASI e documento com foto.

O horário de atendimento permanece das 10h às 19h, no primeiro piso, pelo Acesso E, de segunda a sexta-feira (30/08 a 03/09). As equipes de vacinadores, coordenadas pela Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) estarão prontas para atender a população, por meio de distribuição de senhas, com o suporte das equipes da Base Aérea, para melhor organização das filas. 

Os atendimentos para a aplicação da segunda dose do imunizante, segue normalmente na São Lucas, Campos II, antiga Ulbra, das 9h às 16h. A vacinação pode ser antecipada no intervalo de 60 dias das vacinas Pfizer e AstraZeneca, conforme cartão de vacina.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.

SERVIÇO
1ª DOSE e 2ª DOSE
Local:
 Porto Velho Shopping

Endereço: Avenida Rio Madeira (atual Av. Pref. Chiquilito Erse), 3288, bairro Flodoaldo Flodoaldo Pontes Pinto – primeiro piso, Acesso E.
Horário: 10h às 19h; segunda a sexta-feira (30/08 a 03/09)
Público-alvo: 12+ população em geral com cadastro no SASI

2ª DOSE
Local: Faculdade São Lucas, Campus II (antiga Ulbra)
Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h; segunda a sexta-feira (30/08 a 03/09)