FORTES CHUVAS | Ação de imunização no Espaço Alternativo é cancelada por causa de temporal

Quem retirou senhas para atendimento terá prioridade para vacinação nesta segunda

448

A Prefeitura de Porto Velho informa que a ação de imunização contra a covid-19, prevista para acontecer neste domingo (29), das 16h às 20h, no Espaço Alternativo, foi cancelada devido ao forte temporal que caiu na tarde de hoje na capital e que danificou parte da estrutura montada para atender à população.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa), as pessoas que retiraram as senhas para receber o imunizante poderão comparecer na faculdade São Lucas, Campus II, nesta segunda-feira (30), das 9h às 16h, que terão prioridade.

Em suas redes sociais, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, informou que, intensificando as ações de imunização, na próxima quarta-feira (1), será realizado um novo drive-thru para atender a demanda da população que precisa da aplicação de primeira e segunda dose.

PORTO VELHO SHOPPING

A Semusa lembra, ainda, que dará continuidade ao processo de vacinação no Porto Velho Shopping para aplicação da primeira e segunda dose dos imunizantes, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira (30/08 a 03/09).

As equipes de vacinadores estarão disponíveis para atender toda a população a partir de 12 anos, mediante cadastro no aplicativo SASI.

A segunda dose também estará disponível, podendo ser atencipada no intervalo de 60 dias para as vacinas Pfizer e AstraZeneca, conforme registro no cartão de vacina.

Caso os menores de idade não tenham documento com foto, deverão apresentar a certidão de nascimento, acompanhados dos pais ou responsáveis legais.