Menina de 12 anos acorda sendo estuprada dentro de casa

Vítima ainda gravou conversa com o criminoso, contou para mãe que acionou a Polícia Militar. Caso aconteceu em Sorriso.

307

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (09) acusado de estuprar uma menina de 12 anos, no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele estaria estuprando a vítima desde que ela tinha 5 anos.

A menina teria relatado para a Polícia Militar que estava dormindo em casa, quando acordou com o homem tocando nas suas partes íntimas. O agressor ainda teria colocado os dedos na vagina da adolescente.

Assustada, ela ligou para sua mãe, que estava fora de casa. Enquanto a mulher não chegava, a adolescente conversou com o acusado e teria gravado um trecho da conversa. No áudio, seria possível perceber que haviam acontecido outros dois estupros.

Ainda na gravação, o homem teria dito que não ia mais fazer aquilo e que iria dar um celular novo para a adolescente caso ela não contasse sobre os abusos para ninguém.

Quando a mãe da menor chegou, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. A menina relatou ainda que sofria os abusos desde os 5 anos de idade.

Ele foi conduzido para a delegacia de Sorriso, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso segue sendo investigado.