Corpo de detento de 62 anos é encontrado pela própria filha com várias perfurações de faca, em Vilhena

Rigidez do cadáver revela que morte havia acontecido cinco horas atrás

345

Um homem de 62 anos, identificado pelas iniciais [J. M. M.], mais conhecido como “Coroa”, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 23, em uma residência localizada na rua 1508, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações levantadas no local do crime, a vítima morava sozinho e foi encontrado apresentando diversas perfurações pelo corpo, que possivelmente foram causadas com uma arma branca.

Ferido por duas vezes na região do tórax, três nas costas e mais duas vezes no lado esquerdo da face, o homem foi identificado pela própria filha e, pela rigidez do corpo e coagulação sanguínea, o crime já havia ocorrido há mais de cinco horas.

Como a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica, a reportagem do site procurou a Colônia Penal, onde foi informada que o homem cumpria pena em regime semiaberto desde 27 de dezembro de 2019, após ficar preso em regime fechado por tráfico de drogas no Centro de Ressocialização Cone Sul, porém, já possuía vários registros de entrada e saída nas unidades prisionais de Vilhena pelo mesmo crime.

Na terça-feira, 22, a vítima havia procurado a unidade para solicitar seu benefício de Natal.

 Fonte: Folha do Sul Online

Publicado originalmente em Veja Vilhena.