Pré-venda de ingressos para Campus Party Amazônia segue até dia 8 de março em Manaus

Evento vai ocorrer de 18 e 22 de março.

259

A pré-venda de ingressos para a Campus Party Amazônia, que vai ocorrer de 18 e 22 de março na Arena da Amazônia em Manaus, encerra no dia 8. Os ingressos podem ser adquiridos online.

Nesta edição, o tema central é “Meios de Pagamento”. A programação vai ter palestras, painéis, workshops, networking e diferentes trilhas de conteúdo non-stop para todos os públicos.

Na Arena, área paga do evento, participantes terão acesso a palestras, workshops, hackathons, bancadas com internet de alta velocidade. Já a Village, também área paga, é reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. O local terá barracas, duchas, e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição. E a Experience, área gratuita do evento, contará Startup & Makers, Campus Future, Educação do Futuro, Roboticampus, Drones e Simuladores.

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo e já teve edições na Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura.

O evento está presente no Brasil há 12 anos e a edição de Brasília realizada no ano passado foi considerada a segunda maior do mundo, perdendo apenas para a Campus Party Brasil, que acontece em São Paulo.