Tendas, cadeiras e cavaletes foram instalados no último fim de semana próximos a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Vilhena (RO) para evitar aglomerações entre os beneficiários do auxílio emergencial fornecido pelo governo federal.
As reclamações de aglomerações, o que facilita a transmissão do coronavírus entre as pessoas, tem sido frequentes em todo o país desde o início do pagamento do benefício.
Segundo a prefeitura de Vilhena, os trabalhos de instalação foram realizados no domingo (3) e nesta segunda-feira (4) as cadeiras e tendas, que foram previamente higienizadas, já estavam disponíveis aos beneficiários.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/n/6/xEqwWeTTARTpdgzr4z7Q/caixa-vilhena.png)
Um bloqueio no trânsito foi realizado em uma das pistas da Avenida Major Amarante, entre as ruas Castelo Branco e Costa e Silva, para instalação das tendas. A ação teve participação das secretarias municipais de Trânsito e Educação, e da Fundação Cultural do município.




