Cazé TV ganha canal na plataforma de streaming Samsung TV Plus

A Samsung fez uma parceria com a Cazé TV para oferecer um canal 24 horas com conteúdo esportivo gratuito em sua plataforma de streaming Samsung TV Plus.

81

O Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito da Samsung, criado em 2017 e oferecido exclusivamente para os consumidores de Smart TVs da multinacional sul-coreana, anunciou, nesta quarta-feira (24), um acordo para ter a Cazé TV como um canal com grade de programação 24 horas dentro da plataforma.

A parceria segue o modelo Free Ad-Supported Streaming TV (Fast), ou seja, TV grátis apoiada por anúncios. Com isso, o canal passará a fazer parte dessa tendência de distribuição e integrará a grade do Samsung TV Plus. Os interessados terão acesso, sem nenhum custo, a todo o conteúdo presente no ecossistema da Cazé TV, uma parceria entre a LiveMode e o streamer Casimiro Miguel.

Vale destacar que, atualmente, a Cazé TV transmite competições como a Bundesliga, a Copa do Mundo de Futsal, a Liga Nacional de Futsal (LNF), o Paulistão, os jogos do Athletico-PR como mandante no Brasileirão e já fechou os direitos para exibir a Euro 2024 e os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

“Estamos testemunhando um marco importante no Samsung TV Plus, com o lançamento da Cazé TV e a oferta de diversos eventos esportivos que serão transmitidos ao vivo e de graça na nossa plataforma. Esportes trazem um senso de comunidade e urgência que é incomparável, e estamos entusiasmados em oferecer isso aos nossos consumidores. Este lançamento não apenas expande nossa variedade de conteúdo, mas também reafirma nosso compromisso em transformar o TV Plus em um centro de entretenimento e conexão”, comentou Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios do Samsung TV Plus e também de mobile & gaming na América Latina.

“Essa parceria com o Samsung TV Plus é um marco na história da LiveMode. Nossa missão é buscar novas formas de monetização das propriedades esportivas. Levar a Cazé TV para o Samsung TV Plus e começar a explorar o mundo dos Fast Channels com um parceiro tão importante como o Samsung TV Plus será incrível”, destacou Mauricio Portela, sócio da LiveMode.

De acordo com a Samsung, para acessar a Cazé TV na plataforma, basta ligar a Smart TV da marca, selecionar o ícone do Samsung TV Plus na barra de aplicativos e escolher o canal Cazé TV (2283). Atualmente, o serviço da multinacional sul-coreana conta com mais de 85 canais de esportes, notícias, filmes, séries, novelas, estilo de vida e conteúdo infantil, entre outros.