Atletas de Rondônia conquistam 24 medalhas em excelente atuação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

Com um desempenho excepcional, a equipe de Rondônia garantiu um total de 24 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado em Barueri, São Paulo, entre os dias 20 e 28 de abril.

79

Durante participação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, atletas de Rondônia, conquistaram um total de 24 medalhas, como resultado do alto desempenho e dedicação da delegação.

Para participar da competição os atletas rondonienses, que ocuparam os primeiros colocados no ranking da FJJRO, contaram com o incentivo do Governo do Estado, pelo Programa Pro Atleta, uma iniciativa promovida por meio da Sejucel, que oferece apoio e incentivo aos esportistas locais na compra de passagem para campeonatos nacionais e internacionais.

O Governador Marcos Rocha demonstrou seu orgulho em relação ao desempenho dos atletas. “Estamos orgulhosos dos nossos atletas, que representam muito bem o Estado em competições de alto nível. É o nome de Rondônia sendo levado de forma positiva para outros estados. Essas conquistas são reflexo do talento e dedicação dos nossos atletas, dos investimentos e apoio que o Governo do Estado tem dado ao esporte”

O secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, Júnior Lopes, destacou a importância desse incentivo. “Nosso objetivo é possibilitar que atletas de diversas modalidades participem de competições em diferentes níveis. E resultados como estes são uma prova do sucesso desse apoio.”

A delegação composta por 49 atletas de Rondônia embarcou na quarta-feira, 24, rumo a Barueri, São Paulo, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), após enfrentar uma preparação intensa.

Os atletas representaram o estado durante o evento, que ocorreu entre os dias 20 e 28, reunindo competidores de todo o país e do exterior na disputa pelo título nacional.

Confira abaixo o quadro de medalhas conquistadas pelos atletas de Rondônia:

1. Jeliane: Ouro e Prata
2. Jeferson: Ouro
3. Jader: Ouro
4. Chaise: Ouro e Bronze
5. Chairo: Ouro e Bronze
6. Patrícia: Ouro e Ouro
7. Bittar: Ouro
8. Ângelo: Prata
9. Caio: Prata
10. Ana Paula: Prata e Bronze
11. Carlos: Bronze
12. Kleber: Bronze e Bronze
13. Amanda: Ouro
14. Sheyla: Ouro e Ouro
15. Emanuela: Prata
16. Gleici: Bronze e Bronze