Campeonato Estadual de Tênis de Mesa acontece neste final de semana, em Porto Velho

Mais de 170 atletas inscritos, vindos de diferentes cidades de Rondônia

35

Acidade de Porto Velho recebe, neste final de semana, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, nos dias 30 e 31, promovido pela Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, e promete movimentar o Ginásio Cláudio Coutinho. Com o incentivo do Governo de Rondônia para a estrutura. Ao todo, são 175 atletas inscritos, vindos de diferentes cidades de Rondônia, incluindo Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná.

Segundo o presidente da Federação de Tênis de Mesa de Rondônia, Jessé Tagino, a importância do incentivo e investimento do Governo do Estado para a realização do evento, é fundamental. “Precisamos de todo o incentivo, e o Governo vem desempenhando estratégias para a realização deste evento. Existe todo uma estrutura de profissionais e atletas. Agradecemos ao Governo pelo suporte”, ressaltou.

O governador de Rondônia,  Marcos Rocha destacou que, “é com satisfação que proporcionamos incentivo ao Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, uma competição que promove o esporte e reúne atletas de diferentes regiões do Estado. Parabenizo a Federação Estadual de Tênis de Mesa pelo empenho na organização deste evento, e reforço o compromisso do Governo em incentivar o esporte, em todas as suas modalidades”, salientou.

De acordo com o secretário da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, “estamos felizes em contribuir para a realização deste torneio, que proporciona oportunidades aos nossos atletas mostrarem seu talento e representarem o Rondônia, em competições de nível nacional”, frisou, destacando emenda parlamentar do deputado Ribeiro do Sinpol.

PROGRAMAÇÃO

O evento acontece das 8h às 12h (manhã); das 14h às 18h (tarde) e à noite, das 19h até 21h; na Avenida Pinheiro Machado, Bairro: Centro.