Governador Marcos Rocha entrega manutenção predial do quartel da PM, no distrito de Nova Londrina

73

Dando continuidade ao planejamento de investimentos e melhorias da segurança pública de Rondônia, o governador Marcos Rocha realizou nesta quinta-feira, 15, a entrega da manutenção predial do quartel da Polícia Militar instalado no distrito de Nova Londrina, região que pertence ao município de Ji-Paraná.

A obra de manutenção, que vai garantir melhores condições de trabalho às equipes lotadas na região, foi entregue em menos de três meses, sendo que o prazo era de 120 dias e contou com investimento de mais de R$440 mil. O quartel de Nova Londrina foi entregue à população com toda estrutura necessária para a garantia da lei e da ordem na região.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destaca o compromisso com a população e por isso tem direcionado os investimentos públicos a todas as regiões do Estado.
“Rondônia é um Estado promissor, que tem chamado a atenção do mundo em diversos setores pelo seu bom desempenho e entrega de resultados ao cidadão”, ressaltou.

O governador destaca que o ano iniciou com os investimentos do Estado para a segurança pública. Já foram entregues, veículos, armamento, equipamento de proteção, munições e tecnologia para auxiliar as forças de segurança em suas atividades diárias. “A Segurança Pública de Rondônia tem recebido importantes investimento do Governo do Estado, a exemplo de drones de captação térmica de imagem (o que facilita a localização de criminosos sem colocar as pessoas em risco), totens por meio dos quais a população se comunica diretamente com uma unidade de plantão, veículos novos e câmeras alocadas em pontos estratégicos das cidades para monitorar e auxiliar o patrulhamento”, pontuou.