Obras do Complexo Esportivo do Brejão estão em fase de conclusão, em Pimenta Bueno

70
default

As obras do Complexo Esportivo do Brejão estão em fase de conclusão, em Pimenta Bueno, resultado das ações municipalistas do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp). O projeto contempla uma pista de caminhada, sanitários, iluminação pública, campo de areia, drenagem e urbanização do campo de futebol, faixa de serviço, alambrado e portão com guarita. A obra registra quase 100% de execução e está prevista para ser entregue em março deste ano.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o objetivo das obras é proporcionar mais qualidade de vida para a população. “A obra do Complexo do Brejão tem um significado para as pessoas da região, uma vez que vai proporcionar mais opção de lazer e esporte”, ressaltou.

Segundo o secretário da Seosp, Elias Rezende, a obra tem um investimento de R$ 1.811.658,60 (um milhão, oitocentos e onze mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e sessenta centavos), convênio entre governo do estado e município.

De acordo com o engenheiro fiscal da Seosp, Gabriel Bremmer, o espaço Brejão abrange uma área de 14.304,79m²; e está localizado na Rua Maranhão, esquina com Avenida João Pessoa, Bairro Nova Pimenta.