Bluefit anuncia encerramento das atividades em Rondônia, Acre e Amazonas

Comunicado feito através das redes sociais, na terça-feira (26). Unidade deve funcionar somente pelos próximos 30 dias.

123

A rede de academias Bluefit anunciou o encerramento das atividades nos estados de Rondônia, Acre e Amazonas. O comunicado feito através das redes sociais, na terça-feira (26), aponta que as unidades devem funcionar somente pelos próximos 30 dias.

Em Rondônia existem duas unidades da Bluefit, ambas na capital Porto Velho. As duas anunciaram o encerramento das atividades.

As notas divulgadas pelas redes sociais de cada unidade, seja em Rondônia ou em outros estados, possuem o mesmo conteúdo. O motivo do fechamento não é especificado. O comunicado aponta que é “uma decisão da empresa e de seus sócios”.

A empresa aponta que quem está matriculado pode continuar frequentando as academias nos próximos 30 dias ou transferir o plano para outra unidade da rede e promete que as cobranças serão encerradas após o fechamento.

A rede de academias chegou em Porto Velho em 2021. Por meses, o público assistiu a construção da unidade e os preparativos para a abertura oficial, que aconteceu próximo ao fim do ano.

g1 tenta contato com a rede de academias.