Confira a programação para o final de semana no Parque da Cidade

Parque é aberto diariamente às 17h, e as luzes natalinas são acesas às 19h

79

A Prefeitura de Porto Velho convida a população para conhecer e aproveitar a decoração e programação feita especialmente para o Natal Porto Luz, realizado no Parque da Cidade.

Os projetos começaram a ser elaborados há mais de seis meses, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), e conta com uma decoração com milhares de luzes de LED, árvore de Natal com 35 metros de altura, decorações interativas, e diversas atrações que estão encantando os moradores e turistas.

O prefeito Hildon Chaves convida a população para visitar o local, que é aberto todos os dias, às 17h, com acendimento das luzes natalinas às 19h. “O Natal é uma época de paz, alegria, harmonia, união e amor. Todos os anos buscamos oferecer à nossa comunidade atividades que reforcem esses sentimentos, mantendo tradições e buscando sempre novidades. Convido a toda nossa população a prestigiar e aproveitar o Natal Porto Luz, que foi preparado com muito carinho”.

A interação com os personagens e com o Bom Velhinho é um dos atrativos para os visitantes

O Parque da Cidade está localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e a programação natalina segue até 7 de janeiro de 2024, com ampla programação infantil gratuita.

Confira a programação deste final de semana:

1/12/2023 (SEXTA-FEIRA)
19h30 ÀS 21h – SHOW KIRA GARCÊZ (PALCO)

2/12/2023 (SÁBADO)
19h ÀS 22h – INTERAÇÃO BEM´S ANIMADOS (PISTA DE CAMINHADA)

3/12/2023 (DOMINGO)
19h ÀS 22h – INTERAÇÃO KIRA GARCÊZ (PISTA DE CAMINHADA)

O registro dentro da árvore de 35 metros encanta quem passa pelo local