Prefeitura publica decreto sobre recesso administrativo de fim de ano em Porto Velho

Equipes de trabalho farão escala de plantão para os dois períodos estabelecidos

99

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios o Decreto n°19.576, de 23 de novembro de 2023, que estabelece o recesso administrativo da Prefeitura de Porto Velho, dividido em dois períodos: de 18 a 22 de dezembro, e de 25 a 29 de dezembro. As equipes deverão ser divididas e escaladas para o período em que trabalharão.

Os órgãos deverão funcionar em regime de plantão, conforme a escala determinada pelo titular de cada órgão. Ainda de acordo com o documento, as seguintes repartições relacionadas devem organizar turnos de revezamento, de forma que não tenha a interrupção da continuidade dos serviços prestados:

Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) com o atendimento de saúde; Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), com a limpeza pública; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), nos serviços de drenagem, asfalto e tapa-buraco; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), no serviço de inspeção animal; e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), com o trabalho de fiscalização e segurança do trânsito.