SESC RO PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

A ação é alusiva aos 40 anos da Fecomércio em Rondônia. As doações podem ser feitas até o dia 4 de outubro.

126

O Serviço Social do Comércio em Rondônia (Sesc-RO) está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças em Porto Velho. A ação é alusiva aos 40 anos da Fecomércio em Rondônia. As doações podem ser feitas até o dia 4 de outubro.  

A campanha celebra o Dia das Crianças, comemorado todos os anos em 12 de outubro. As doações ocorrem entre os meses de setembro a outubro, durante 30 dias. Os brinquedos serão entregues em outubro. A ideia é que os itens doados façam a diferença na vida de muitas crianças que são atendidas por entidades sociais cadastradas pelo Mesa Brasil Sesc. 

“O Dia das Crianças é para muitos uma data de solidariedade. Muitas pessoas buscam ajudar crianças em vulnerabilidade social e através do programa Mesa Brasil buscamos melhorar a qualidade de vida de muitas famílias. Por isso, além dos alimentos, ampliamos para a doação dos brinquedos”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araújo Coelho. 

O participante que optar por não doar o brinquedo, pode participar da campanha através da doação, via pix, de R$ 25,00 reais no e-mail: [email protected] (QR code ao final da matéria) 

PONTOS DE COLETA:

Porto Velho:

  • FecomércioAv. Carlos Gomes, 382. De segunda a sexta, das 08 às 18h
  • SenacRua. Tabajara, 539 – Panair. De segunda a sexta, das 08 às 18h
  • Sesc EsplanadaAv. Pres. Dutra, 4175 – Olaria. De segunda a sexta, das 08 às 21h 
  • Sesc CentroAv.  Pres. Dutra, 2765 – Centro. De segunda a sexta, das 08 às 18h
  • Sesc Campestre – BR-364, 12. Sábados e domingos, das 09h às 17h

Ji-Paraná:

  • Sesc Clementina – Av. Edson Lima Nascimento, 4036 – Jorge Teixeira
  • Sesc Ji-Paraná – Av. Dois de Abril, 2030, bairro Dois de Abril
  • Senac – Av. Dois de Abril, 2004, bairro Dois de Abril

MESA BRASIL SESC

O programa de assistência Mesa Brasil Sesc completa 20 anos em Rondônia em outubro. Desde então, empresas dos mais variados setores disponibilizam seus recursos e serviços para esta iniciativa, em que doam excedentes de produção ou produtos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras para o consumo. Durante esse tempo, mais de 7 milhões de quilos de alimentos foram arrecadados.