Prefeitura realiza limpeza no residencial Morar Melhor

Serviço foi solicitado pela comunidade em apoio ao arraial que será realizado nos próximos dias 6 a 9

189

Seguindo a determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, em prestar apoio às manifestações culturais realizadas durante os festejos de São João, a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) deu início nesta semana a um mutirão de limpeza na região do residencial Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube.

O serviço atende a uma solicitação da própria comunidade que buscou o atendimento junto a Semusb para a realização da 3ª edição da festa, criada em 2019, após a entrega dos apartamentos. Nas proximidades do condomínio, estão sendo feitos serviços de limpeza manual e mecanizada, varrição e capina, raspagem de meio-fio, podas de árvores, entre outros.

O Arraial do Morar Melhor, condomínio popular composto por 2.512 unidades habitacionais, será organizado na praça esportiva do residencial.

A limpeza é resultado de uma solicitação da própria comunidade

Para fazer uma solicitação junto a Semusb, o munícipe pode buscar o atendimento presencial na secretaria, à rua Aparício Mores, 3186, bairro Industrial, ou por meio dos telefones: 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. Também está disponível o e-mail [email protected].

OUTROS SERVIÇOS

Para manter a cidade limpa e bonita, a Prefeitura tem intensificado o ritmo de trabalho com as equipes da Semusb, que tem se dividido em diversas regiões para atender a demanda de forma ampla, priorizando o bem-estar da população. Desde o último final de semana as equipes estão com as atividades concentradas fazendo o serviço de limpeza em toda extensão da avenida Calama e também na Imigrantes com a missão de deixar a cidade mais limpa e organizada. Recentemente também foi dada atenção especial à avenida Lauro Sodré, no trecho entre as avenidas Calama e Imigrantes.

“Estamos buscando atender a cidade de forma mais ampla possível, seguindo as recomendações do prefeito em busca de uma cidade mais limpa, organizada e embelezada”, concluiu Cleberson Pacheco, secretário da Semusb.