John Wick 4: Baba Yaga | Quando filme estreia nas plataformas digitais?

411

Uma das maiores estreias do cinema de ação de 2023 já tem data para chegar às plataformas digitais no Brasil. John Wick 4: Baba Yaga estreia nas plataformas digitais para compra e locação a partir do dia 15 de junho, permitindo que os fãs possam ver e rever o mais recente capítulo da série estrelada por Keanu Reeves desta vez no conforto de casa.

A data foi confirmada pelo Prime Video, que anunciou que o longa será adicionado à sua loja nesse dia. Como de costume, é bem provável que outros serviços do tipo também recebam o filme na mesma data, como Google Play Store, Apple TV e Microsoft Store, além de lojas ligadas às operadoras de TV brasileiras. Não foi informado o valor da locação e tampouco para quem quiser comprar o título e adicioná-lo à sua biblioteca.

Como é John Wick 4: Baba Yaga?

Ainda assim, é uma excelente notícia para os fãs de John Wick. Até porque Baba Yaga é um filme longo e assisti-lo em casa é um jeito muito mais prazeroso e confortável para acompanhar a batalha definitiva do herói em sua luta por sobrevivência. Na trama, o personagem vivido por Reeves segue em sua luta contra a Alta Cúpula à medida que o preço pela sua cabeça segue aumentando.

Desta vez, Wick visita outros cantos do mundo para mostrar como a rede de assassinos segue influente e como, apesar de tudo, ele ainda tem alguns aliados valiosos nessa guerra contra os poderosos. É dessa forma que nomes importantes do cinema de ação fazem sua estreia na franquia, como Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Donnie Yen (Rogue One) e Scott Adkins (Os Mercenários 2). O filme ainda conta do Bill Skarsgard (It: A Coisa) e a estreia da cantora Rina Sawayama como atriz.

O sucesso de John Wick 4

Com US$ 428 milhões arrecadados em todo o mundo, John Wick 4 é também a quinta maior bilheteria de 2023 até o momento. E o sucesso não se deu apenas nos números, mas também na recepção da crítica e do próprio público. No Rotten Tomatoes, o longa tem uma avaliação positiva de 94% das críticas feitas pela imprensa especializada e de 93% do público.

E, embora a gente faça parte dos 6% que não gostaram do longa, não há como negar que Baba Yaga tem sequências de tirar o fôlego e que levam a ação da série a um novo patamar — ainda que sem um propósito para isso.