BANCO DA AMAZÔNIA PARTICIPA DA XXXV EXPOCOL EM COLORADO DO OESTE – RO

264

O Banco da Amazônia participará da EXPOCOL, evento que ocorre em Colorado do Oeste – RO, de 14 a 18 de junho, no Parque de Exposições “Marcos Donadon”.

É um evento tradicional no município e a cada ano vem se tornado um dos principais eventos da região. Desde a sua primeira realização, a EXPOCOL consolida-se pela contribuição comercial e a valorização cultural e social de forma sustentável.

A EXPOCOL tem como objetivo fortalecer a produção para o pequeno e médio produtor rural, mostrando as melhores técnicas no setor agropecuário, mantendo-se alinhada com o desenvolvimento sustentável do agricultor e de sua família evitando o êxodo rural.

Em sua programação destaca-se o concurso leiteiro, fazendo jus ao título de bacia leiteira da região.  A produção de leite no município é crescente, onde ano após ano os recordes na produção são batidos, fazendo com que o município de Colorado do Oeste – RO tenha grande representatividade no mercado de Rondônia.

O público estimado pela realizadora do Evento é de aproximadamente 14.000 pessoas, visitando a exposição durante os 4 dias de evento.

Os empregos gerados durante a exposição são de 131 diretos e 250 indiretos, antecedendo a feira e durante a mesma.

A presença do Banco da Amazônia na feira é uma importante forma de valorizar ainda mais o potencial econômico e social do município, divulgando seus produtos e serviços, além de mostrar a preocupação com o desenvolvimento sustentável do município e do estado.

SERVIÇOS:

Data: 14 a 18/06

Hora: 17h às 22h (Abertura da feira) 16h às 22h (Atendimento aos clientes)

Local: Linha 1ª eixo, km 1,5 rumo escondido, 76993-000, Parque de Exposição “Marcos Donadon”.