VideoCast: Luizinho Goebel fala sobre o desenvolvimento da agricultura e da proposta de construção de hospitais nas principais cidades do Estado

Sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa, o deputado propôs a utilização dos recursos devidos pela Energisa para construção de hospitais em Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes e a conclusão da unidade hospitalar de Guajará-Mirim.

166

Em entrevista ao VideoCast O Poder do Voto, o deputado estadual Luizinho Goebel (Vilhena) explica o desenvolvimento da agricultura e da pecuária em Rondônia. Para ele, a tecnificação,  assistência técnica e os tratos adequados com as culturas fizeram do Estado um dos grandes celeiros agrícolas do País.

Sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa, o deputado propôs a utilização dos recursos devidos pela Energisa para construção de hospitais em Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes e a conclusão da unidade hospitalar de Guajará-Mirim. A Energisa deve R$ 1,5 bilhão ao Estado de Rondônia, mas para realizar o pagamento quer a isenção de juros e multas, o que eleva sua dívida para mais de R$ 2 bilhões.