Rodrygo tem mansão revirada após conquista de título pelo Real Madrid

Enquanto brilhava, sua residência foi alvo de um assalto durante a partida contra o Osasuna, realizada em Sevilha, no sul da Espanha.

464

O brasileiro Rodrygo, responsável por marcar dois gols na final da Copa do Rei e se tornar o herói do título do Real Madrid, teve pouco tempo para celebrar a conquista no último sábado (06). Enquanto brilhava, sua residência foi alvo de um assalto durante a partida contra o Osasuna, realizada em Sevilha, no sul da Espanha.

Conforme relatado pelo jornal espanhol Marca, a Polícia Nacional está empenhada em encontrar os responsáveis pelo assalto. O crime ocorreu no bairro La Moraleja, localizado no município de Alcobendas, aproximadamente meia hora de distância da cidade de Madrid.

De acordo com a reportagem, durante a madrugada de sábado para domingo, um funcionário da equipe de segurança privada da residência do brasileiro alertou as autoridades policiais sobre o assalto. Ao chegarem ao local, os investigadores se depararam com diversas áreas da casa reviradas.

A polícia está seguindo a linha de investigação de que os criminosos se aproveitaram da ausência do jogador, bem como a ausência de seus pais, para invadir a mansão. Todos estavam presentes na final da Copa, no estádio de Lá Cartuja. No entanto, até o momento, não há informações sobre o que foi roubado durante o incidente.

Fim de jejum de títulos na competição

Rodrygo, destaque importante na decisão contra o Osasuna, expressou sua alegria pela conquista do título da Copa do Rei pelo Real Madrid. Em uma entrevista após a partida, o jogador de número 21 comemorou o fim do longo período sem títulos da equipe merengue nessa competição e ressaltou o bom momento que está vivenciando em sua carreira.

“Estou muito feliz. Falávamos quefazia muito tempo que o Real Madrid não conquistava essa competição. Era só a que me faltava. Foi um dia muito especial, com dois gols. Sempre dizia que era um título que queria ganhar, pois era o único que me faltava, mas quero seguir ganhando muito mais. É a primeira e em um dia muito especial para mim”, relatou o jogador.