Caso Patolino: Polícia analisa imagens de câmeras e ouve pessoas que trabalhavam em condomínio onde pato desapareceu

Investigação é conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio desapareceu no início do mês, em um condomínio em Mogi.

468

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investigadores da Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (Dicma) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, estão analisando as imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio desapareceu. O caso ocorreu no início do mês.

Além disso, a SSP informou ainda que as pessoas que estavam realizando algum tipo de serviço no local no dia do sumiço do pato estão prestando depoimento à polícia.

Entenda o caso

A influenciadora Julia Olympio decidiu se mudar para um condomínio de casas em Mogi das Cruzes pensando em dar um conforto maior para o Patolino, seu pato de estimação. No dia 12 de abril, cinco dias após a chegada na nova casa, o pato sumiu.

A tutora decidiu contratar uma empresa especializada em localizar animais de estimação. Entretanto, as buscas não encontraram pistas sobre o paradeiro do pet.

Na última sexta-feira (21), dia do aniversário da influenciadora, ela contou ao g1 que passou a data pendurando banners que anunciavam a recompensa de R$ 30 mil para quem devolvesse o animal de estimação. Ao todo, segundo Julia, já são 13 dias sem Patolino.

Julia Olympio com Patolino em foto de arquivo — Foto: Arquivo pessoal