Sedec realizará primeiro Feirão Limpa Nome 2023, em Porto Velho

299

Consumidores poderão quitar suas dívidas com desconto de até 90% durante a 1ª edição do Feirão Limpa Nome 2023, realizada pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Rondônia em parceria com a Serasa Experian, durante os dias 27 a 29 de abril. O evento acontecerá na sede do Tudo Aqui, no 2° piso, localizado à Avenida 7 de Setembro, n° 830, Centro, das 8h às 16h. O consumidor deverá comparecer em posse dos documentos pessoais e comprovante de residência.

O Feirão é uma oportunidade para efetivar a renegociação de dívidas diversas, como: água, energia elétrica, telefonia, bancos e comércios em geral. Segundo a coordenadora do Procon Rondônia, Mayara Metran, o trabalho está focado em auxiliar o consumidor a regularizar suas dívidas. “Estamos trabalhando quanto ao auxílio e conscientização para a população poder regularizar seus débitos com descontos e parcelamentos acessíveis a todos”, destacou a coordenadora.

Para o governador Marcos Rocha, o objetivo é permitir que os consumidores que estejam endividados possam negociar seus débitos e seguir a vida com mais tranquilidade. “Os portovelhenses poderão sanar suas dívidas com descontos e condições diferenciadas. Tudo para propiciar oportunidades de negociações para a população”, destacou.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves, o Feirão Limpa Nome realizado pela Sedec é uma importante oportunidade de estar mais próximo da população e entender as suas necessidades. “Que durante os dias do evento todos possam realizar a negociação da sua dívida com praticidade, segurança e principalmente com economia”, pontuou.