Vídeo Informativo: Feira Giro Empreendedor 2023 inicia no fim de semana de Páscoa

197

sexta-feira da Paixão, dia 7 de abril, no Parque da Cidade, das 16h30 às 21h30.

 

A partir do final de semana de Páscoa, serão contemplados três espaços públicos: Parque da Cidade, Espaço Alternativo e Mercado Cultural. No sábado (8), das 16h30 às 21h30, o evento será no Espaço Alternativo, e no domingo (9), pela manhã, de 8h às 12h, no Mercado Cultural.

Com o objetivo de promover e fomentar as feiras realizadas pelos pequenos empreendedores de Porto Velho, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), reinicia a programação do Giro Empreendedor 2023, projeto que oportuniza aos pequenos empreendedores a possibilidade de ganho, por meio da comercialização dos seus produtos, reafirmando o compromisso da gestão municipal em possibilitar a geração de renda através de uma política pública social de apoio aos empreendedores coletivos.

A expansão do programa vem ao encontro com a proposta inicial do projeto, que é atuar em diversos lugares da cidade, em caráter de rodízio. Serão mais de 200 feiras realizadas até dezembro, em diversos pontos da capital e distritos.