Vídeo: Entrevista com o Deputado Affonso Cândido durante cerimônia de posse na Assembleia de Rondônia

Na posse de deputados, Affonso Cândido defende harmonia entre poderes

157

“Objetivo tem que ser atender a população”

video
play-sharp-fill

Na solenidade de posse dos deputados estaduais de Rondônia, nesta quarta-feira (1º), o deputado Affonso Cândido (PL) defendeu, em seu discurso, a união e harmonia no legislativo e entre os poderes, pois o objetivo deve ser atender a população. “Quando há harmonia entre todos os poderes, quem ganha é a população, quem ganha é nosso estado de Rondônia”, destacou.

Affonso agradeceu a Deus e a família pela oportunidade e êxito na conquista parlamentar. Para ele, um momento importante, pois é seu primeiro mandato como deputado estadual. “Contribuí por oito anos no município de Ji-Paraná como vereador. Assumi o compromisso municipal muito jovem, com 21 anos, fui reeleito e por um período curto prefeito por Ji-Paraná”, relembrou.

Durante seu discurso, ele agradeceu a oportunidade e em nome do secretário estadual da Casa Civil Junior Gonçalves cumprimentou todos os secretários presentes, ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (União Brasil) aos prefeitos de Rondônia e ao vereador por Jaru, Rafael Lopes (MDB) a todos os vereadores presentes no evento.

Texto: Secom ALERO