Semdestur é mais um ponto de cadastramento do ComCard

Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

33

A partir desta quinta-feira (19), usuários do sistema de transporte coletivo da capital contam com mais um ponto de cadastramento instalado no prédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), localizada na rua General Osório, nº 81, Centro.

O atendimento no novo ponto acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, com distribuição de 250 senhas diárias. Usuários do ComCard Estudante, Melhor Idade e Acessibilidade podem pedir a emissão de novos cartões ou segunda via. Para a emissão do ComCard são necessários original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. No caso do ComCard Acessibilidade são necessários ainda o laudo médico, o requerimento JTP assinado por médico especialista e folha resumo emitida pela Semasf.

Já para o estudante, também são solicitados o comprovante escolar do ano vigente, o ComCard Estudante (no caso de renovação), RG e CPF do responsável no caso de menores de 18 anos. No caso de o cartão ser o ComCard Melhor Idade, para pessoas entre 60 a 64 anos, é necessária a folha de resumo emitida pela Semasf.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-591-5067 (ligação gratuita ou mensagem por whatsapp).

PRAÇA CEU

A renovação do ComCard Estudante e emissão dos demais cartões também podem ser feitas na Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, 1706, bairro JK. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta-feira.