“Homem não pode ser medido pelos seus erros”, diz Zé Trovão sobre foto com cocaína

Deputado eleito por Santa Catarina reconheceu que era usuário da droga, mas diz que "venceu esse vício"

186

O deputado federal eleito Zé Trovão (PL-SC), que foi um dos líderes dos movimentos de caminhoneiros em 2018, comentou nas suas redes sociais sobre a divulgação de uma foto em que ele aparece diante de uma mesa com cocaína. Ele reconheceu a veracidade da imagem, diz que superou o vício em drogas e defendeu que “um homem não pode ser medido pelos seus erros”.

Segundo Trovão, cujo nome verdadeiro é Marcos Antonio Pereira Gomes, a foto foi tirada em “2017 ou 2018” e foi divulgada por “alguma pessoa muito maldosa”. “Uma foto que eu nem sabia da sua existência. Eu me surpreendo com todos os jornais apresentando uma notícia sobre essa situação: deputado eleito fazendo uso de entorpecentes.”

“Essa foto é uma foto de 2017 ou 2018, de uma fase da minha vida que eu tento esquecer todos os dias, mas que Deus não me permite, para que eu saiba como orientar as pessoas que passam pela mesma coisa que eu já passei um dia”, afirmou o deputado eleito.

Trovão disse que hoje pode se “orgulhar de olhar para essa foto e dizer: ‘um dia eu estava destruindo com a minha própria vida. Mas eu venci’”. “Venci esse vício, venci essa fase, construí uma família e sou um homem hoje decente, responsável e que defendo Deus, porque foi ele quem me resgatou, a minha pátria, porque é algo que eu amo acima de tudo, e a minha família, que é o bem mais precioso que eu tenho.

“Hoje eu venho dizer a cada um dos senhores, meus seguidores e meus eleitores. E à toda a sociedade brasileira: um homem não pode ser medido pelos seus erros. Ele tem que ser medido pelas suas escolhas. E a minha escolha é e sempre será a defesa da família brasileira e ajudar jovens, que assim como eu, se perdem no caminho das drogas”, acrescentou.

Clique e Veja o vídeo da fala do deputado eleito: