Ji-Paraná: Reabertura da Casa do Papai será realizada no dia 3

A solenidade vai acontecer com queima de fogos

167

A Casa do Papai Noel, uma das principais atrações turísticas do Natal do estado de Rondônia, reabre no próximo sábado (3), informou a Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP). A solenidade de reabertura vai ocorrer a partir das 20 horas com queima de fogos e a chegada oficial do bom velhinho.

O funcionamento da Casa do Papai Noel será de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e de sexta-feira a domingo, das 19h às 22h30. O Papai Noel estará no local todos os dias, até 3 de janeiro. Ela ficará aberta à visitação pública, segundo a FCJP, até o dia 6 de janeiro de 2023.

De acordo com o presidente da FCJP, Serginho Alquimia, a reabertura da Casa do Papai é a última etapa da programação de aniversário e fim de ano do município. “O Papai Noel Gigante já está montado e os principais pontos da cidade estão iluminados com a decoração natalina”, frisou.

Com o retorno dos casos da Covid-19, a FCJP vai adotar medidas sanitárias para o período de visitação. “No ano passado, durante a fase mais forte da pandemia, estabelecemos alguns procedimentos, em 2022, continuaremos fornecendo álcool para os visitantes. O uso das máscaras será opcional”, admitiu.