Koo revela significado do nome: “não é o que vocês pensam”

Com o sucesso da rede social, o perfil oficial do Koo no Twitter resolveu explicar o significado de seu nome, que vem gerando memes no Brasil

181

O Koo, rede social indiana que vem fazendo sucesso após surgirem rumores de que o Twitter vai acabar, fez uma publicação divertida direcionada aos novos membros brasileiros da plataforma.

O nome da rede social foi o assunto do dia no próprio Twitter, ocupando o topo entre os assuntos mais comentados da plataforma. O interesse dos brasileiros na plataforma passou a gerar diversos memes na internet, e o perfil do Koo no Twitter se pronunciou alertando que o nome “não é o que vocês pensam”.

“Aos nossos amigos do Brasil! Koo é o som deste lindo pássaro amarelo. Não é o que vocês pensam”, diz o tweet, seguido de emojis.

“Já abriu seu Koo?”: nome de rival do Twitter gera memes na internet

Após a aquisição definitiva de Elon Musk e as diversas instabilidades desde então, o Twitter passa por uma fase complicada, com várias controversas e um caos imensurável internamente. Diante disso, vários usuários estão testando algumas plataformas que podem ser a “substituta” da rede do passarinho azul, como é o caso do Koo App.

Depois da repercussão notável do Mastodon, a rede social indiana ganhou força nesta sexta-feira (18). Além de exibir várias semelhanças com o Twitter, o nome do aplicativo viralizou entre os brasileiros e as piadas, como esperado, são intermináveis.