Idep encerra inscrições de novos cursos nesta quinta-feira, 17

191

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep encerra inscrições de vários cursos nesta quinta-feira, 17, em Porto Velho. Os candidatos podem se inscrever nos links disponibilizados no site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/

As aulas acontecerão na Escola Técnica Estadual – Etec do Idep, localizada na avenida Tiradentes,  no Bairro Industrial,  além  das salas descentralizadas na Escola Flora Calheiros e do Colégio Orlando Freire. Na Escola Técnica Estadual serão ministrados os cursos de Auxiliar Administrativo, Artesanato Manual (Fuxico) e  Artesanato Manual ( Biscuit).

Já no polo Flora Calheiros vão ser ofertados os seguintes cursos:  Spa dos Pés, Norma Regulamentadora NR 23,  que visa instruir e desenvolver sobre a prevenção e combate ao incêndio, Norma Regulamentadora 06, cujo conteúdo é sobre  usar ações integradas,  visando à promoção da saúde e segurança do trabalhador e Norma Regulamentadora – NR 33, que trata de  Espaço Confinado.

Na unidade executora do Orlando Freire serão oferecidos os cursos de Trabalho em Altura – Norma Regulamentadora NR 35; Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10; NR 20 voltada  à gestão de segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes com líquidos combustíveis;  Boas Práticas de Fabricação (Merendeiras); Bordado a Mão, Planejamento Empresarial e Estrutura Organizacional ;  Oratória, Marketing Digital, Comércio Internacional , Etiqueta e Postura Profissional ;  Gestão de Vendas e Atendimento ao Público.