Lucilene André da Silva é anunciada como nova secretária de Saúde de Rolim de Moura

174

A Secretaria de Saúde do município de Rolim de Moura (RO) iniciou o mês de novembro sob novo comando. A diretora do Hospital Municipal Amélio João da Silva, Lucilene André da Silva, assumiu a pasta em substituição a servidora de carreira Simone Paes.

O anúncio da troca aconteceu no início da tarde de segunda-feira, dia 07, no gabinete do prefeito Aldo Júlio.

De acordo com o prefeito Aldo Júlio, Simone Paes assumiu a pasta como secretária interina em momento difícil, na época da pandemia da Covid-19, momento esse de grande pressão, apesar de todas as dificuldades para o cumprimento da missão, tendo em vista a carência de recursos e a necessidade de atender uma demanda sempre crescente da população Rolimourense, desempenhou com maestria sua função. Só temos a agradecer o período que ela ficou à frente da secretaria, desempenhando um ótimo papel, enfatiza Aldo.

A nova secretária ressalta que, inicialmente irá realizar o trabalho de reconhecimento para dar continuidade no trabalho que já estava sendo desenvolvido por Simone Paes. É uma grande honra poder continuar contribuindo com a cidade de Rolim de Moura, diz Lucilene.