Obras de pavimentação avançam no bairro Rosalina de Carvalho

Trabalhos seguem em diferentes pontos de Porto Velho nesta terça-feira (19)

232

Dando seguimento ao cronograma de obras, a Prefeitura executa, nesta terça-feira (19), diversos serviços de infraestrutura em Porto Velho. Os trabalhos ocorrem em diversas frentes e regiões da cidade.

A pavimentação avança no bairro Rosalina de Carvalho e chega hoje às ruas Divisória, Divisão e Monte Sião. Mais de 20 ruas do bairro estão recebendo asfaltamento.

Já os serviços de drenagem, com escavação de vala e assentamento de manilhas, acontecem no bairro Igarapé, na rua Inglaterra, no trecho compreendido entre a avenida Pinheiro Machado e rua Vera; no bairro Rosalina de Carvalho, na Rua Palheiras; e também no bairro Eldorado, na avenida Jatuarana com rua Anari.

Já a equipe de limpeza de canal atua nesta terça-feira no bairro Nova Floresta, na rua Minas Gerais. Limpeza e patrolamento é o serviço realizado no bairro Aponiã, no trecho final da avenida Mamoré, no Campo da Pedra.

Limpeza e encascalhamento chegam ao bairro Nova Floresta, nas ruas Santa Catarina e Paraná. Já a operação tapa-Buraco segue nos bairros Cristal da Calama, Agenor M. de Carvalho, Flodoaldo Pontes Pinto, Rio Madeira e Industrial.