Lula se casa com Janja em cerimônia em São Paulo

Cerimônia restrita foi realizada na zona sul da capital paulista

290

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada para 220 convidados em São Paulo.

O pré-candidato à Presidência da República oficializou sua união com Janja em um salão de festas no Brooklin, na zona sul da capital paulista. Durante o casamento, convidados gritaram “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Entre os convidados estão os artistas Gilberto Gil, Bela Gil, além do ex-BBB Gil do Vigor e políticos próximos à Lula, tais como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o vice da sua chapa, Geraldo Alckmin (PSB) e o deputado Marcelo Freixo.

Em uma publicação nas redes sociais, a noiva publicou uma mensagem destinada a Lula. “Hoje é dia de celebrar o nosso amor”, escreveu Janja.

O relacionamento entre o petista e a socióloga foi anunciado apenas em 2019, apesar de os dois estarem juntos desde o fim de 2017. O namoro teve início quando Lula ainda estava detido em Curitiba. Na época, ela participou de uma vigília de militantes que apoiavam o ex-presidente. O casal vive junto desde quando o ex-presidente deixou a cadeia.