Ji-Paraná: Tchau Poeira e Poeira Zero chegam ao bairro BNH

433

Os programas Tchau Poeira, do Governo do Estado, e Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, chegaram também ao bairro BNH, no segundo distrito do município. Nesta quinta-feira (10), foram iniciadas as obras para pavimentação de um trecho da rua Brasiléia.

A rua Brasiléia está recebendo os projetos entre a avenida das Seringueiras (T-14) e a rua Caucheiro (T-15), em um trecho de aproximadamente 100 metros. A obra é executada a pedido do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP).

“Mesmo essa obra sendo em uma distância curta, de cerca de 100 metros, vai melhorar muito o tráfego na região. Muitos moradores utilizam a T-14 e a T-15 como principais rotas de entrada e saída do BNH e esse trecho da rua Brasiléia estava em uma situação crítica. Mas, agora, essa realidade será outra.

Realizadas em uma operação conjunta entre a Prefeitura e o Governo de Rondônia, as obras do Tchau Poeira e do Poeira Zero foram iniciadas na semana passada, no bairro Riachuelo, também no segundo distrito de Ji-Paraná.

O Poeira Zero e o Tchau Poeira começaram oficialmente na rua Carlos Luz (T-3), no trecho entre a avenida Edson Lima do Nascimento (Linha 94) e a rua Xapuri. Ainda no Riachuelo, as ruas Padre Silvio (T-2), Nereu Ramos (T-4), Ranieri Mazzili (T-5), Tarauacá, Santa Clara e Feijó.

“O Tchau Poeira e o Poeira Zero são grandes sonhos que agora estão saindo do papel e se tornando realidade. Com o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Ji-Paraná caminhando lado a lado, estamos transformando nossa cidade em um grande canteiro de obras, mudando a realidade de Ji-Paraná”, comemorou Isaú Fonseca, Prefeito de Ji-Paraná.

Nesta sexta-feira (11), o Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, vem a Ji-Paraná para visitar as obras dos dois projetos. A vistoria acontece a partir das 15 horas, no cruzamento entre a Linha 94 e a T-3.

Matéria: Marco Bernardi / Fotos: Arquivo Ascom